Vaga: Vaga de Administrador em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Ensino superior completo, podendo ser em gestão financeira, administração, contabilidade, economia e etc. Excel avançado. Conhecimentos de informática e sistemas de gestão e controle financeiro. Controles financeiros de: Fluxo de caixa, custos, impostos e dívidas. Comunicação com instituições financeiras comunicação com indivíduos que precisam de informações financeiras, tais como: Fornecedores, superiores ou funcionários do departamento financeiro. Elaboração de planejamentos, dos quais podem ser planejamentos tributários, orçamentários, redução de custos ou de faturamento. Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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