Vaga de Secretária
Cargo: secretária
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Jose dos Campos
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata secretária.
Atribuições
Estamos em busca de uma secretária proativa, empática e com desejo de crescer junto à clínica médica de endocrinologia, que está em fase inicial de expansão no jd. Aquarius em são josé dos campos, sp. Requisitos: Cursando técnico ou superior em administração, secretariado, comunicação ou correlatos Habilidade na tratativa com clientes/pacientes de vários perfis. Principais responsabilidades: Recepcionar pacientes com empatia, atenção e cordialidade Gerenciar a agenda médica utilizando o sistema Realizar confirmação de atendimentos e orientações pré e pós-Consulta Apoiar na venda consultiva dos planos de acompanhamento Contribuir com a rotina da recepção, organização e limpeza leve do consultório Apoiar a médica com tarefas administrativas leves. Benefícios: vale alimentação (r$500,00) e vt Remuneração: R$ 1270,00/mês efetivo Horário: das 8h às 12h (meio período).
Saiba mais sobre secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…