Vaga: Vaga de assistente de compras em Santo Andre/PB

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo André/PB do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Pesquisar e contatar diversos fornecedores de insumos gráficos, armarinhos e outros materiais relacionados a projetos de livros e embalagens. Solicitar e comparar propostas de preço, prazo e qualidade dos produtos. Negociar condições comerciais, sempre visando o melhor custo-Benefício e garantindo a qualidade dos materiais. Solicitar amostras de matérias-Primas e insumos. Identificar e avaliar novos fornecedores em potencial, mantendo sempre o foco em qualidade, prazo de entrega e custo. Manter um cadastro atualizado de fornecedores e produtos. Acompanhar o processo de desenvolvimento de novos itens para aplicação em livros e embalagens, dando suporte à equipe de criação. Trabalhar em conjunto com outras áreas (ex. Desenvolvimento, produção) para garantir que os insumos atendam às necessidades técnicas e estéticas dos projetos. Emitir e acompanhar pedidos de compras de acordo com os procedimentos internos. Manter registros organizados de todas as cotações e negociações, atualizando planilhas e sistemas de gestão. Fornecer informações de custo e prazo de insumos para o setor de orçamentos e comercial. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e suporte ao comercial, sugerindo alternativas de insumos, inovação e otimização de custos. Requisitos da vaga Experiência área de compras em indústria ggráfica ou segmento similar. Experiência com sistema integrado. Benefícios da vaga Vt + refeição no local Informações adicionais Contrato: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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