Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Oportunidade de emprego para auxiliar administrativo em salvador - ba. Requisitos: Ensino médio completo (desejável: Curso técnico ou superior em andamento em administração, contabilidade ou áreas correlatas) experiência prévia em rotinas administrativas pacote office (word, excel, outlook) nível intermediário noções de organização de arquivos e controle de documentos desejável conhecimento em sistemas de gestão organização e atenção a detalhes boa comunicação verbal e escrita proatividade e agilidade capacidade de trabalhar em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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