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Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Salvador/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Realizar contato telefônico com cliente para levantamento de informações. Organizar informações em planilha; realizar registro em sistema, para controle e análise de dados pela gestão. Requisitos: Ser pessoa com deficiência, nível médio completo. Ter e habilidade com excel e word. Ter experiência com atividades administrativas e de controle. Benefícios: Vale transporte, tíquete alimentação R$ 28,00 por dia, assistência médica e odontológica. Regime de contratação: Clt (efetivo) horário: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 hs 44h semanais. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo clt

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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