Vaga de Assistente Administrativo
Cargo: assistente administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Salvador
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Atribuições:realização de auditorias baseadas na análise comparativa entre o sistema de gestão de ponto eletrônico e os demais sistemas operacionais utilizados para controle das atividades operacionais de campo elaboração dos dossiês apresentando as evidências que embasarão as medidas disciplinares escolaridade: ensino médio em rotinas administrativasconhecimento em nível avançado de excel (haverá avaliação de proficiência)desejável conhecimento de sistemas de pontojornada de trabalho:de segunda a sexta, das 07:12 as 17:alário:r$ 1.842,88benefícios:vt tíquete alimentação r$ 25,00. Assistência médica hapvida (desconto r$ 100,00) ou unimed (r$ 89,50 + 30% de coparticipação) e assistência odontológica (desconto r$ 11,50), para dependente é o dobro de cada valor + seguro de ser pessoa com deficiência.
Saiba mais sobre assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…