Vaga de Jovem Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Jovem aprendiz.
Atribuições
Estamos abrindo processo seletivo para jovem aprendiz na área de serviços administrativos. Requisitos: Ter concluído o ensino médio, ter conhecimentos básicos em informática (word, excel, internet, e-mail), vontade de aprender e crescer profissionalmente. Formação: 2 dias por semana no senac botafogo (curso de aprendizagem) 3 dias por semana na empresa no centro (prática profissional) carga horária: 4 horas por dia – segunda a sexta-feira (turno a combinar) benefícios: Vale transporte vale refeição ou alimentação convênio sesc
Saiba mais sobre Jovem aprendiz
O Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho e desenvolver habilidades profissionais. Este programa oferece formação prática e teórica, permitindo que os jovens aprendam sobre diversas áreas, como atendimento ao cliente, vendas e administração. Além disso, o Jovem Aprendiz adquire competências essenciais, como comunicação, trabalho em equipe e responsabilidade. Se você procura uma oportunidade para crescer e construir uma carreira promissora, essa experiência é o primeiro passo ideal.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/jovem-aprendiz-dicas-para-conquistar-o-primeiro-emprego-e-iniciar-sua-carreira/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…