Vaga de Encarregado de Operações – Galeria de Lojas

Cargo: Encarregado administrativo

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Rio de Janeiro

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Supervisionar e coordenar as atividades operacionais, administrativas e de manutenção da galeria/shopping center, garantindo o bom funcionamento das áreas comuns, a adequada execução dos contratos de prestação de serviços, a regularidade das locações das lojas e o apoio às ações de marketing e promoção do empreendimento.

Benefícios

Plano de saúde plano odontológico seguro de vida

Requisitos

• ensino médio completo (preferencial técnico ou superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas). • experiência prévia em funções de supervisão ou encarregadoria administrativa/operacional. • conhecimento básico de gestão de contratos, manutenção predial e atendimento ao cliente. • desejável noções de marketing digital, redes sociais e inteligência artificial.

Atribuições

1. Gestão operacional e administrativa o supervisionar as rotinas administrativas da galeria/shopping. O acompanhar indicadores de desempenho operacional. O elaborar relatórios periódicos de atividades e custos para a direção. 2. Administração das locações o apoiar na gestão dos contratos de locação das lojas. O acompanhar vencimentos, renovações e obrigações contratuais. O atuar no relacionamento direto com lojistas/inquilinos. 3. Manutenção e áreas comuns o fiscalizar e garantir a manutenção preventiva e corretiva das áreas comuns. O controlar o uso adequado das instalações e equipamentos. O supervisionar serviços terceirizados de limpeza, segurança, manutenção elétrica/hidráulica etc. 4. Contratação de serviços e fornecedores o solicitar e analisar orçamentos de prestadores de serviços. O acompanhar execução de contratos de manutenção e apoio. O controlar custos e buscar otimização de recursos. 5. Marketing e promoções o apoiar ações de divulgação e eventos internos. O organizar e promover transmissões ao vivo (lives) e conteúdos em redes sociais para fortalecimento da imagem da galeria/shopping. O interagir com lojistas na execução de campanhas promocionais conjuntas. 6. Relacionamento e atendimento o ser ponto de contato entre administração e lojistas. O atender demandas de clientes, visitantes e fornecedores. O intermediar soluções de conflitos ou necessidades operacionais

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!