Vaga: Vaga de Administrador em Recife/PE

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Atividades: Executar atividades de apoio na área operacional receber informações sobre produtos e serviços de clientes tratar documentos variados atender demandas internos cumpre todos os procedimentos relativos aos documentos que acessa prestar apoio nas cobranças de documentação de colaboradores. Requisitos obrigatórios: Ser pcd ensino médio completo conhecimento no pacote office (excel, power point, word) excel básico organização, atenção, trabalho em equipe, presteza e cortesia com fornecedores e clientes. Requisitos desejáveis: Curso superior (completo ou cursando) em administração, logística, engenharia ou áreas afins experiência na função. Horário: 08:00 as 18:00 local de trabalho: Filial av. Recife/pe.

Tipo de Vínculo

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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