Vaga de Secretária Executiva
Cargo: Secretária Executiva
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Atuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externos. Vaga temporária de 9 à 12 meses com possibilidade de permanência.
Requisitos
Experiência profissional como assistente executiva, assistente pessoal ou função similar; Conhecimento pacote office; Notáveis habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo; Familiaridade com dispositivos e aplicativos de escritório (por exemplo, calendários eletrônicos e copiadoras); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Discrição e sigilo.
Atribuições
Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil; Gerenciar a agenda do executivo e marcar reuniões; Fazer planos de viagem e de acomodação; Editar informações para comunicação interna e externa memorandos, e-Mails, apresentações, relatórios; Fazer minutas durante as reuniões; Organizar e manter um sistema de arquivamento de escritório.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…