Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

- acompanhamento das vendas e apoio administrativo no processo; - responsável pela avaliação e elaboração de propostas técnicas dos produtos (motores, automação, sistemas fotovoltaicos, geradores e estações de recarga), com atendimento ao cliente, cadastro, follow-up de orçamentos, relatórios e acompanhamento do pós-venda. - necessário possuir conhecimento no pacote office completo - excel intermediário; - ensino médio completo

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 56 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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