Vaga de Assistente de Presidência

Cargo: Assistente de Presidência
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de Presidência.

Requisitos

Cursando ou formada em secretariado; É desejável experiênciaem atividades correlatas; Boa redação; Desejável residir zona sul de porto alegre.

Atribuições

Conhecimentos e uso de aplicativos em geral, manuseio e construção de planilhas eletrônicas, internet, noções básicas de informática e correio eletrônico; Redação de textos; Organizar agenda de compromissos; Participar de reuniões, e na elaboração de atas e pautas; Ter um bom relacionamento com diretoria e associados; Auxiliar nos eventos do clube; Controlar, arquivar e organizar documentos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…