Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Atendimento e contatos via e-mail e whatsapp gestão de inscrições e pagamentos divulgação em redes sociais -para trabalho temporário (meses), com chance de efetivação ou estágio -homeoffice, eventualmente algum dia no local, incluindo dia de treinamento (bairro tristeza, poa/zs). Requisitos: -requisitos: -pró-atividade, iniciativa, responsabilidade -boa redação (domínio básico da língua portuguesa) -conhecimento de programas gráficos ou canva ganham pontos escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

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Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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