Vaga: Vaga de assistente administrativo em Piracicaba/SP
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Piracicaba / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: meemprega
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Piracicaba/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Assistente administrativo em piracicaba/sp Tipo de contratação: Clt Horário: Segunda a sexta-Feira Benefícios: Plano de saúde + vale transporte + seguro de vida Principais atividades: Financeiro - Contas a pagar e receber Conferência e lançamento de pagamentos no sistema erp Emissão de avisos de vencimento e cobrança para clientes Conciliação bancária e baixa de contas pagas Controle de cartões corporativos e despesas fixas Contato com fornecedores e acompanhamento de pagamentos Departamento pessoal Apontamento e conferência de folha de pagamento Inclusão e exclusão em convênio médico Controle de exames periódicos e entrega de holerites Organização de documentos e rotinas diárias Requisitos: Conhecimento em excel (básico para ajustes e geração de planilhas) experiência com conciliação de contas e olhar analítico Habilidade de comunicação clara e objetiva Conhecimento básico em rotinas de departamento pessoal.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/