Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parauapebas/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parauapebas/PA do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Elaborar planilhas, controlar estoques. Elaborar boletim de medição. Controlar emissão de recebimento de nota fiscal. Abrir e fechar ordem de manutenção (om). Responsável pela gestão de controle dos ativos da empresa. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento do pacote office. Habilidades nas ferramentas (om / sap / nact / vsc). Cnh definitiva. Salário: null.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares