Vaga de Recepcionista

Cargo: Recepcionista

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Palhoca

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Job description recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. Responsibilities and assignments seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam sms eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, tv e rádio das salas de esperas anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa controlar o funcionamento do pabx e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta - Acompanhar o funcionamento do to

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

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