Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Palhoca/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atuará em empresa prestadora de serviços na área da construção civil, realizando: - Atendimento a clientes e orientação sobre os serviços da empresa - Envio de orçamentos iniciais - Emissão de contratos e notas fiscais - Acompanhamento dos processos do programa de qualidade da empresa - Gestão do setor de departamento pessoal: controle de ponto, apontamentos e conferência da folha de pagamento, gestão de benefícios, controle de exames admissionais e periódicos, admissões e demissões/rescisões, entre outros processos - Contato com a contabilidade externa - Suporte em demais atividades pertinentes ao setor. - Vale transporte - Vale refeição (r$ 23,00).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Assistente Administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares