Vaga de Assistente Administrativo Financeiro

Cargo: Assistente administrativo financeiro
Salário: R$ 2.000,00
Empresa: FR Consultoria Pessoas e Negocios
Local: Nossa Senhora do Socorro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Buscamos um profissional organizado, proativo, com perfil analítico e colaborativo, para atuar como assistente administrativo financeiro. Essa pessoa dará suporte a diversas frentes do negócio: Financeiro, administrativo e setor pessoal. O perfil ideal é alguém que possua experiência em rotinas financeiras, mas que também esteja aberto a atividades administrativas diversas. Principais responsabilidades:

Benefícios

Vale refeição, vale transporte

Requisitos

Ensino médio completo ou superior em andamento; experiência em rotinas financeiras e/ou administrativas; habilidade com excel nível intermediário; familiaridade com sistemas de gestão financeira ou administrativa boa comunicação, organização e perfil analítico.

Atribuições

Controle de contas a pagar e a receber; emissão de boletos e cobrança de inadimplentes; conciliação bancária; organização de arquivos e documentos; apoio nas rotinas de compras e cotações; contato com fornecedores, clientes e parceiros para fechamento de contratos; apoio nas demandas de setor pessoal

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…