Vaga: Vaga de Secretária em Maceio/AL

Compartilhar Vaga
Publicada há: 21 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Vaga de secretária para med center clínica pediátrica com início imediato. Escala: Segunda à sexta-feira (09:00h às 17:00h) e sábados (09:00h às 13:00h). Salário: R$2.337,00 + vale transporte + vale alimentação (r$648,00) atividades: Atendimento pessoal e telefônico, organização de agenda pessoal e administrativa. Requisitos: Não especificados na descrição original. Benefícios: Vale transporte + vale alimentação (r$648,00).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Saiba mais sobre Secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares