Empresa localizada na cidade de Luiz Alves/SC do ramo Administrativo, contrata estagiário.
Atribuições
Oportunidade de estagio cursos: administração de empresas, administração, administração (ead) local: centro luiz alves setor: administrativo horário: 8:00 às 14:00 horas, com total de 30 horas semanais atividades: auxiliar no atendimento a pessoas por telefone e presencial auxiliar no envio de e-Mails uxiliar na emissão e controle de memorando, relatórios e certidões auxiliar na conferência de documentos diversos auxiliar no cadastro em sistemas auxiliar no arquivo de documentos. Bolsa auxílio: R$ 1.412,00 benefícios: auxílio transporte requisitos: período de inscrição: 17 de janeiro de 2024 a 31 de janeiro de 2024 das 08h às 12h e das 13h às 17h. Candidatos interresados documentação para
Assunto vaga de estágio. Documentos necessários cadastro no cieesc (informação confidencial) ficha de inscrição preenchida cópia do(informação confidencial)e(informação confidencial)histórico escolar de todos os semestres cursados comprovante de matrícula atualizado (dentro de 30 dias) a não dos documentos elencados, importará na exclusão do estudante da seleção de estágio deste edital.
No tags7 total de vistas, 0 hoje.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de estagiário:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.