Vaga: Secretária Executiva em Londrina/PR
-
Cargo/Função: Secretária executiva
-
Localização: Centro, Londrina / PR
-
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
-
Empresa: ADVOCACIA MARLY FAGUNDES - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Advocacia marly fagundes & advogados associados – londrina
Requisitos
Graduação completa em secretariado executivo ou administração de empresas, disponibilidade de horários, domínio do pacote office (word, powerpoint e excel) e adequação aos trajes sociais do ambiente de prestação de serviços.
Superior Completo
Atribuições
Controle financeiro: Controlar contas a pagar, receitas, e gerenciar o controle bancário da empresa e emissão de documentos; elaboração de relatórios: Elaborar relatórios financeiros e outros relatórios oficiais; agendamento: Agendar compromissos e reuniões; assessoramento: Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho; atendimento: Responder e-mails e chamadas telefônicas; acompanhamento: Acompanhar o trabalho de logística, pedidos, fornecedores e vendas; organização de eventos: Auxiliar na organização de eventos e campanhas publicitárias.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Assistência médica assistência odontológica auxílio-combustível seguro de vida vale-alimentação vale-refeição vale-transporte
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 57 dias.