Vaga de Coordenador Administrativo (sênior)
Cargo: Coordenador administrativo
Salário: R$ 10.000,00 a R$ 13.000,00
Empresa:
Local: Londrina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de londrina/pr do ramo recursos humanos, com 7 funcionários, contrata coordenador administrativo
Benefícios
Assistência médica seguro de vida vale-alimentação
Requisitos
Formação em administração, gestão ou áreas afins; experiência comprovada em coordenação administrativa ou cargos similares; conhecimento em gestão de equipes e processos administrativos; domínio de ferramentas de gestão e pacote office (excel, word, powerpoint); habilidades em organização, planejamento e resolução de problemas; perfil proativo, e com capacidade de liderança; conhecimento em sistemas erp ou de gestão (diferencial). Diferenciais: Experiência prévia em armazém geral, operador logístico ou operações relacionadas ao agronegócio; conhecimento em processos de logística, armazenagem e distribuição; familiaridade com operações do setor agrícola ou de agronegócio. Clt ou pj
Atribuições
Supervisionar e coordenar as atividades administrativas da empresa; gerenciar equipes, delegando tarefas e garantindo o cumprimento de prazos; elaborar e implementar políticas e procedimentos internos; controlar estoques, suprimentos e materiais de escritório; realizar o planejamento e controle de orçamentos administrativos; garantir a manutenção de equipamentos e infraestrutura do escritório; acompanhar e otimizar processos de compras e contratações; coordenar a organização de documentos, arquivos e sistemas de informação; atuar como ponto de contato entre a equipe administrativa e outros departamentos; identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…