Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Londrina/PR

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: - recrutamento e seleção - processos de admissão e demissão - controle de férias, exames admissionais/periódicos/demissionais - emissão e controle de fichas de epis. Requisitos: - graduação (concluído ou cursando em administração, ciências contábeis, técnico em rh) - boa comunicação, organização e conhecimento em informática (word, excel e sistemas de ponto). Benefícios: - salário fixo: R$ 1.988,00 - vale-alimentação: R$ 805,00 - vale alimentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 52 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

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