Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de escritório está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Escritório

Cargo: auxiliar de escritório

Salário: a combinar

Empresa: Leomar

Local: Lajeado

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Lajeado/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar de escritório.

Atribuições

Conferir, organizar, digitalizar e arquivar conhecimento de frete. Atendimento telefônico. Atendimento na recepção. Posição de entrega. Requisitos: Saber trabalhar em equipe. Habilidades organizacionais. Excelentes habilidades de comunicação. experiência no ramo de transportes será um diferencial. Habilidades: Boa comunicação. Pro atividade. Domínio básico em excel. Assiduidade. Conhecimento em informática. Pcds são bem vindos na empresa.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…