Vaga: Vaga de Gerente de compras em Joinville/SC

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Administrativo, contrata Gerente de compras.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Requisitos:

Experiência como gerente/coordenador de compras;
experiência em negociação.
Formação completa
Ensino Médio Completo
Atribuições
O gerente realiza a supervisão das atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições.

Responsabilidades:

Liderar e executar estratégias de compras;
pesquisar, identificar e avaliar fornecedores e produtos para atender às necessidades da empresa.
Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência
desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições
analisar, gerenciar e reduzir riscos
monitorar e analisar tendências do mercado e do setor para tomar decisões informadas de compra.
Manter-se atualizado sobre regulamentações e normas relacionadas a compras e garantir a conformidade
Tipo de Vínculo Efetivo .
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde (após 03 meses), alimentação na unidade de forma gratuita, convênio com farmácias, auxilio estudantil

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