Vaga de Recepcionista

Cargo: recepcionista

Salário: a combinar

Empresa: Sobrancelha Design

Local: Joao Pessoa

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de João Pessoa/PB do ramo Administrativo, contrata recepcionista.

Atribuições

A sobrancelha design está com vagas abertas para recepcionista e vendas, com atendimento presencial e remoto. Atividades: - Atendimento presencial e remoto de clientes - Agendamentos e confirmações dos serviços - Realizar vendas dos serviços - Participar das campanhas de vendas - Gostar e ter habilidade com maquiagem. Benefícios e informações: - Ensino médio completo - experiência em recepção e vendas - Salário da categoria - Horário: segunda a sábado das 12h40 às 21h - Vale transporte e vale alimentação - Ter fácil acesso ao bairro de altiplano.(Informação Confidencial)

Saiba mais sobre recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!