Vaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Indaial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaial/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Auxiliar administrativo - encano - indaial/sc ??buscamos um auxiliar administrativo para atuar em uma empresa. ?? Responsabilidades: Será responsável por realizar o atendimento presencial, telefônico, whatsapp e mídias sociais, auxiliará na emissão de notas fiscais. Auxiliará nos pedidos de compras. Fará o controle e gestão do estoque do almoxarifado, entre outras demandas administrativas. ?? Requisitos: Ensino superior em administração ou áreas afins (completa ou cursando). Organizado e proativo, e ágil, com bom relacionamento interpessoal e visão estratégica. ? Horário de trabalho: Segunda a sexta feira 7h30 às 17h18 ?? Empresa oferece: Salário fixo + benefícios a empresa possui transporte passando pelos principais bairros de indaial) ?? Cadastre-se em nosso site ou(informação confidencial)
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…