Vaga de Estagiário
Descrição Geral
Estamos contratando estagiário(a) de educação física para atuar com diversas modalidades, incluindo natação (adulto e infantil), hidroginástica, ginástica, vôlei, futebol (infantil) e recreação infantil. A vaga oferece um horário de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 21h30, com escalas aos sábados e feriados das 08h às 14h.
Requisitos
Residir nas proximidades; Estar cursando a partir do 2º semestre de Educação Física (bacharel); Perfil versátil, disposto a aprender e atuar em diversas atividades.
Atribuições
Oportunidade de aprendizado prático em diversas modalidades esportivas e recreativas, desenvolvimento de habilidades de ensino e liderança em atividades físicas para diferentes faixas etárias.
Saiba mais sobre estagiário
O Estagiário desempenha um papel crucial no desenvolvimento profissional, adquirindo experiência prática em diversas áreas. Este profissional apoia as equipes em projetos, realiza pesquisas e participa de atividades diárias, desenvolvendo habilidades essenciais como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. O estágio proporciona uma visão real do mercado de trabalho, permitindo que os jovens profissionais se preparem para futuros desafios. Se você busca uma oportunidade de aprender e crescer, essa experiência pode ser o primeiro passo rumo ao sucesso na sua carreira.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/estagiario/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…