Vaga: Vaga de estagiário em Fortaleza/CE

  • Cargo/Função: estagiário

  • Localização: Fortaleza / CE

  • Salário: R$ 1.045,00

  • Empresa: UniATENEU

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata estagiário.
Atribuições
Vaga de estágio em ti - Suporte & infra para alunos da uniateneu. O estagiário precisa estar cursando redes de computadores, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas, ter noções de redes, configuração de roteadores, backups, depuração de bugs, otimização de recursos e sistemas. Precisa possuir excelente comunicação e domínio da língua portuguesa, proatividade, empatia e resiliência, disponibilidade para estagiar no período tarde/noite e vontade de aprender e se aprimorar. 
As atribuições do estagiário englobam a montagem e manutenção de computadores, servidores e equipamentos de rede, instalação de softwares, sistemas operacionais windows e linux, identificação e resolução de problemas, relatórios e controle de peças e materiais, agendamento e acompanhamento de tarefas com a equipe e relacionamento com os clientes, apoio aos professores, alunos e laboratórios. 
Os benefícios são bolsa estágio, auxílio alimentação e auxílio transporte, bolsa de incentivo aos estudos e folga no dia do aniversário, além do acesso às clínicas escolas para cuidados com a saúde.
, colocando no título o nome da vaga estágio em ti.
Tipo de Vínculo
Estágio 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 34 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares