Vaga: Auxiliar Administrativo (Área de Eventos) em Florianopolis/SC
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Florianopolis / SC
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Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
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Empresa: BDR Desenvolvimento Organizacional - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Em uma holding comde história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de florianópolis.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade para viagens.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como separação de materiais e receber documentos e encomendas; prestar apoio às demais rotinas administrativas e operacionais do club. Candidate-se agora pelo link >>>
Tipo de Vínculo
Autônomo .
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Esta vaga expira em 32 dias.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao