Vaga de Secretaria
Cargo: Secretária
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo educação, com 50 funcionários, contrata secretária
Benefícios
Vale transporte+ vale refeição
Requisitos
Ter experiência de secretaria superior completo ou cursando em adm ou afins .
Atribuições
Tarefas administrativas, como atender chamadas, gerenciar correspondências, organizar arquivos e documentos. Pode atuar com agendamento de reuniões e auxílio na gestão da empresa, garantindo o bom funcionamento do escritório. Ser proativa nas demandas de atividades do dia a dia, ser organizada, , ter um grande senso de responsabilidade e rigidez com os horários. Habilidade em comunicação, conhecimento em informática e principalmente habilidade em atendimento ao cliente, é de extrema importância que tenha habilidade em atendimento ao cliente, sendo , e profissional. Auxilio aos advogados associados, nas demandas diárias.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…