Vaga de Vaga Aux. Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, com 33 funcionários, contrata auxiliar administrativo
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, estacionamento, academia, plano odontológico e plano de saúde
Requisitos
Desejável cursando administração, ciências contáveis ou economia; conhecimento em faturamento e lançamentos ficais.
Atribuições
Prestar assistência no processo de conferencia e entrada de notas fiscais referente a materiais de revenda, uso e consumo; efetuar o recebimento de documentos fiscais e conferir o preenchimento correto das informações necessárias; verificar se os documentos fiscais recebidos pela unidade estão compatíveis com os pedidos de compras e condições comerciais acordadas previamente com o fornecedor; efetuar o registro das notas fiscais por meio dos pedidos de compra;
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…