Vaga: Vaga de Assistente de compras em Curitiba/PR

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Empresa especializada em vendas de equipamentos de refrigeração busca profissional para auxiliar nos processos de negociações com fornecedores. Principais responsabilidades: - elaboração de orçamentos para clientes e fornecedores - organização e controle dos processos de compras - apoio no acompanhamento de pedidos e prazos de entrega - resolução rápida de problemas relacionados à logística, como trocas e devoluções - comunicação com fornecedores para negociação de preços e prazos. Requisitos: - ensino médio completo (desejável superior em administração, logística ou áreas correlatas) em formação - experiência prévia na área de compras e elaboração de orçamentos - organização, agilidade e boa comunicação interpessoal - conhecimentos pacote office e sistemas de gestão (excel, e-mail, sistemas de gestão). Remuneração e benefícios: - salário compatível com a função + vt + vr horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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