Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
Cargo: Analista administrativo de vendas
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa no ramo pet. Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na atualização de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral às vendas. Você será a pessoa dedicada na prospecção de novos clientes para garantir que as vendas aconteçam de forma ágil . Para isto, buscamos profissional com perfil organizado, com talento para lidar com processos administrativos e que tenha boa comunicação. O trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos e serviços sejam largamente difundidos no mercado nacional por meio de vendas internas. A vaga: -administrativo-de-vendas-6
Benefícios
Alimentação, transporte
Requisitos
Habilidades organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; comunicação efetiva para cativar clientes e fechar vendas; ambição e foco para atingir metas e objetivos; priorização, e organização por conta da alta demanda; pré-requisitos ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas; conhecimento básico com pacote office, com ênfase em excel, word, powerpoint; desejável curso superior ou cursando administração, gestão de negócios ou gestão empresarial; marketing; experiência com processo de vendas internas; inglês básico para leitura e fala. Experiência no mercado pet;
Atribuições
Responsabilidades fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; organizar as documentações, auxiliar no inventário e nos processos de venda; entrar em contato com os clientes, apresentar os serviços e produtos, efetuar vendas e organizar o agendamento de serviços; alimentar o sistema com as informações dos clientes, como cnpj, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados de forma precisa; manter o pipeline de vendas no sistema, com anotações de cada interação com clientes, e valores de projeção de vendas, do início ao fim da negociação; quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação à pagamentos, datas de vencimento, à emissão de faturas e aos questionamentos em relação aos produtos e serviços fazendo comunicação necessária; contatar os clientes no pós-venda para saber se nossos produtos/serviços atende ao esperado; dar apoio nas tarefas do dia a dia da empresa como agendamento recepção e entrega de equipamentos, manutenção de estoque e compras.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
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