Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata administrador.
Atribuições
Nossa empresa líder em formação profissional, especializada em fornecer recursos de alta qualidade para profissionais do setor de saúde e educação. Estamos em busca de um administrador assistente do ceo para se juntar à nossa equipe . Este papel é crucial para o suporte direto ao ceo, atuando como um pilar central no gerenciamento de tarefas administrativas e operacionais. O candidato ideal será responsável por uma ampla gama de atividades, incluindo, mas não se limitando a: gestão de equipe, inovação operacional, auxílio em vendas, administração geral. Qualificações necessárias: formação superior em administração de empresas, gestão ou áreas correlatas, experiência comprovada em funções de gestão ou administração, preferencialmente em ambientes e inovadores, fortes habilidades de liderança, comunicação e tomada de decisão, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente gestão de tempo e prioridades e proficiência em ferramentas de ti e software de gestão.
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“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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