Vaga: Assistente Ecommerce em Contagem/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de contageg do ramo comércio, com 50 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

Carteira de habilitação b; ensino médio completo; imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa; conhecimentos básicos do pacote office; criatividade; agilidade e pro atividade; organizado e atento aos detalhes.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atuação no operacional do ecommerce triagem de produtos fazer o cadastro de produtos no site e marketplaces; produção e tratamento de atualização do site atualização de estoque para o site análise de preços e pesquisa de mercado. Pesquisa e desenvolvimento de descrições; apoio em demais atividades e implementação de novos processos;

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

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