Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: HOSPITAL DE OLHOS DO PARANA

Local: Campo Largo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Largo/PR do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Responder pela recepção de pacientes, visitantes, fornecedores e colaboradores - Solicitar ao paciente o documento de identificação com e a carteira do convênio - Identificar o horário agendado do paciente e encaminhá-Lo ao guichê para ser atendido - Responder pelo pleno funcionamento da sala de espera - Orientar o público e esclarecer dúvidas - Efetuar o atendimento dos pacientes na recepção, fazer liberação de guias e exames junto aos portais conforme protocolo estabelecido - Fazer o agendamento de consultas e exames através do sistema - Direcionar os pacientes ao espaço adequado para espera do atendimento - Analisar, através do sistema, todo o fluxo de movimentação do paciente a unidade, com o intuito de identificar possíveis falhas no protocolo de atendimento e evitar atrasos - Identificar os motivos de atrasos de atendimento junto a recepção e as auxiliares de consultório, encontrar soluções para estas situações e mediar com o paciente - Efetuar o acolhimento dos pacientes e se colocar à disposição para resolver problemas - Informar o tempo de espera de cada um dos pacientes, de acordo com o protocolo estabelecido - Responder pela confirmação da agenda médica, através de contato telefônico com os pacientes - Atuar no atendimento presencial e telefônico - Responder por anotar recados e direcioná-Los as pessoas adequadas - Fazer a transferência de ligações - Entrar em contato com os pacientes, via telefone, para realizar a confirmação das consultas - Zelar pela organização do ambiente de trabalho - Responder pelo controle de estoque e solicitação de compras, conforme protocolo estabelecido. Requisitos: -- Desejavel experiência na área hospitalar. - Ensino médio completo Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

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