Vaga de Coordenador de Processos Administrativos

Cargo: coordenador de processos administrativos
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Atuará na coordenação de processos em ambiente industrial, com foco na execução de processos e métodos. A posição exige disponibilidade para atender unidades em campinas, piracicaba, bragança paulista e santana de parnaíba. A escala de trabalho é de terça a sábado, das 08h00 às 17h20. A contratação será como pessoa jurídica (pj).

Benefícios

Ajuda de custo para combustível.

Requisitos

Desejável superior completo em áreas processuais; experiência em ambiente industrial e liderança de equipe; comunicação assertiva; foco para execução de processos e métodos; disponibilidade para atender unidades em campinas, piracicaba, bragança paulista e santana de parnaíba; possuir cnh ativa e veículo próprio.

Atribuições

Oportunidade de liderança de equipe em ambiente industrial, desenvolvimento de habilidades em comunicação assertiva e foco na otimização de processos e métodos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…