Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Coordenador Administrativo

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Recursus Outsourcing

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.
Atribuições
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?

• Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa;
• Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.

O QUE VOCÊ PRECISA TER?

- Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas
- Pacote Office – Intermediário à Avançado

experiênciaS E QUALIFICAÇÕES:

experiência em coordenação de atividades administrativas;

QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?

• Proativo;
• Boa comunicação;
• Trabalho em equipe;
• Relacionamento interpessoal;
• Comprometimento.
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares