Vaga de Secretária
Cargo: secretária
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata secretária.
Atribuições
Empresa: confidencial formação: ensino médio completo desejável: experiência em atividades correlatadas. Conhecimentos em informática avançado: pacote office salário: r$1.302,00+ insal.R$260,40 + gratificação r$165,40 benefícios: va 22,00 / vt / plano de saúde (coparticipação) plantão: 12×36 diurno de 7h às 19h quantidade de vagas: 01 + banco reserva requisitos: habilidades para comunicação verbal e escrita habilidades de compreensão rápida e profunda de informações habilidades sistêmicas habilidades de comunicação social e relações públicas habilidades de organização habilidade em resolução de conflitos. Atividade a ser desempenhada: os pareceres médico em tempo hábil realizar e participar dos huddles (pausa técnica) para a equipe assistencial de enfermagem durante a jornada de trabalho garantir integridade dos documentos da instituição na unidade de internação gerenciar as tarefas a desempenhar marcar cirurgias de urgência/emergência organizar e atender demandas da equipe multidisciplinar, como liberação de acesso ao sistema auxiliar na elaboração do mapa cirúrgico realizar atividades administrativas com documentos de descrição cirúrgica e balanço anestésico para setores de apoio verificar gastos de materiais e insumos de procedimentos cirúrgicos organizar os armários de matérias de uso da equipe de enfermagem solicitar junto ao médico ou secretária durante o agendamento as informações sobre autorizações, reserva de sangue, reserva de leitos, exames, respostas de pareceres etc contactar a recepção/opme/prorrogação sobre os procedimentos agendados, para confirmar as autorizações e ou providenciar o material discriminado confirmar o mapa cirúrgico do dia seguinte para saber quantas reserva e para uti dentre outras atividades pertinentes a função.
Saiba mais sobre secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.
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