Vaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades: Suporte administrativo geral lançamento de pedidos em sistema emissão de nota fiscal acompanhamento de carga gestão de entrega junto as transportadoras emissão de boleto controle de estoque atendimento ao cliente por meio digital. Benefícios: Salário líquido: R$ 1.576,00 20% em bonificação por metas alcançadas (r$315,20) alimentação em refeitório (sem desconto) vale transporte ou combustível (sem desconto) convênio com instituição de ensino requisitos: Experiência no setor administrativo/logístico conhecimento em pacote office, com foco em excel.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…
 
         
                     
                             
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                