Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Bonfim/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bonfim/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Oportunidade para bonfim-recife. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando administração ou rh. Experiência em recrutamento e seleção de alta demanda. Boa comunicação verbal e escrita. Atividades: Atendimento aos colaboradores programação de férias e controle de hora extra elaboração de protocolo de entrega de fardamentos, epis e materiais de limpeza. Execução de atividades relacionadas ao setor de recursos humanos oferecemos: Salário compatível com o mercado vale alimentação plano de saúde com 50%, custeado pela empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares