Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Bom Retiro/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bom Retiro/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Precisa-se de assistente administrativo para serviço especializado em abordagem social - bom retiro/ sp requisitos: Ensino médio completo, conhecimento no pacote office, boa comunicação e fácil acesso a região do bom retiro. Atividades: Organização de arquivos, controle de folha de ponto, documentos de funcionários, atualização de escala de trabalho, elaboração de lista de materiais, responder e-mail, da suporte aos colaboradores e a gerência. Horário: 13h às 17h escala 5x2 salário: R$ 2.100,00 + adicional de insalubridade (300,00) vt (10,40/dia).

Disponibilidade

Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 36 dias.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

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