Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Boa Viagem/CE
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Boa Viagem / CE
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Salário: a combinar
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Empresa: PMEZ Projeto Mais Empregos
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Boa Viagem/CE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades: Fornecer informações sobre produtos e serviços para clientes e fornecedores cumprir todos os procedimentos relativos aos documentos que acessa criar e acompanhar planilhas de controles interno auxiliar na análise crítica de certames/licitações auxiliar na elaboração de propostas técnicas e comerciais e demais ações de rotina do setor auxiliar na separação e envio de documentos licitatórios (habilitação, homologação, demonstrativos de formação de preços, etc.). Auxiliar na prospecção e atualização de cadastros comerciais. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Conhecimento no pacote office (excel, power point, word). Excel intermediário. Requisitos desejáveis: Experiência com processos licitatórios. Horário: 08:00 as 18:00 local de trabalho: Boa viagem/recife.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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