Vaga: Vaga de Assistente de compras em Boa Viagem/CE

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Boa Viagem/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Se você é organizado(a), proativo(a) e tem perfil analítico, essa oportunidade pode ser para você! Principais responsabilidades: Auxiliar no processo de compras de materiais, serviços e suprimentos diversos realizar cotações e negociações com fornecedores emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega controlar e atualizar cadastros de fornecedores e produtos apoiar no controle de estoque mínimo e reposição acompanhar o cumprimento de prazos e condições contratuais. Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído técnico ou superior em administração, logística ou áreas correlatas) experiência anterior na área de compras ou administrativa conhecimento em pacote office (especialmente excel) boa comunicação, organização e senso de urgência. Salário e benefícios: Compatível com mercado seguro de vida vale alimentação e vale transporte local de trabalho: Boa viagem - recife/pe horário: 08h00 as 18h00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares