Vaga: Vaga de assistente de processos administrativos em Biguacu/SC

  • Cargo/Função: assistente de processos administrativos

  • Localização: Biguacu / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: hormail

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de processos administrativos.
Atribuições
- Pré-Requisitos da vaga: formação técnica completa ou cursando na área de processos industriais e/ou qualidade curso complementar de auditor interno iso9001: conhecimentos das ferramentas: pdca, diagrama de pareto, diagrama ishikawa, fluxograma.

- Principais atividades e responsabilidades do cargo:  auxiliar na elaboração e divulgação de documentos de especificações de processo e qualidade, relatórios e instruções de trabalho

 Realizar mapeamento de fluxos, estruturação e descrição detalhada do processo produtivo

 Analizar e otimizar os processos com o objetivo de melhorar a eficiencia, qualidade e produtividade

 Auxiliar na implementação de programas de melhoria contínua

 Auxiliar no processos de auditoria interna

 Auxiliar no monitoramento e melhoria do processo de sac.

- Habilidade comportamentais: pró atividade, boa comunicação, organização, foco nos resultados, trabalho em equipe.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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