Vaga: Vaga de administrador em Benevides/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Benevides/PA do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo (superior completo ou em andamento em áreas correlacionadas é um diferencial) experiência anterior com atividades administrativas Informática intermediária Conhecimento básico das rotinas de recursos humanos Atividades principais: Realização de atendimentos internos e externos a colaboradores Realização de rotinas do setor de recursos humanos Criação e desenvolvimento de relatórios (quando necessário) Análise de dados Rotinas de arquivo e protocolos documentais Auxílio em procedimentos de gestão de pessoas A combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares