Vaga de Recepcionista

Cargo: Recepcionista

Salário: a combinar

Empresa: Rhbh Gestao de Pessoas

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Recepcionista administrativa Somos uma empresa que há tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade. Nossa equipe de profissionais qualificados está sempre pronta para atender às necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções eficientes e inovadoras. Atividades: - Recepcionar clientes; - Atender ligações e responder mensagens pelo WhatsApp; - Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clientes/fornecedores e documentos. Requisitos: - Ensino médio completo; - experiência anterior na função; - Conhecimentos básico em informática. Salário: R$1600 + vale transporte Horário: de segunda á sexta de 8:00 ás 18:00

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…