Vaga de Office Boy – Prótese Rezende | Belo Horizonte/mg
Descrição Geral
A prótese rezende está em busca de um(a) office boy para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa responsável, organizada, ágil e gosta de trabalhar com atividades externas, essa oportunidade pode ser para você. Jornada de trabalho segunda a sexta-feira; das 08h00 às 18h00. Remuneração e benefícios salário: R$ 1.621,00 bonificação mensal: R$ 300,00 vale-transporte contratação efetiva clt sobre a oportunidade buscamos um profissional comprometido, que entenda a importância dae do cuidado no transporte de materiais. Seu trabalho será fundamental para garantir que nossos clientes e parceiros recebam seus pedidos com qualidade e dentro do prazo. Se você se identifica com esse perfil, envie sua candidatura. Será um prazer conhecer você!
Benefícios
Vale transporte + premiação
Requisitos
Ensino médio completo; organização, responsabilidade e agilidade e atenção aos detalhes; capacidade de concentração e raciocínio rápido; boa comunicação e postura profissional; disponibilidade para viajar para a região metropolitana de belo horizonte, utilizando transporte público, com ida e retorno no mesmo dia.
Atribuições
Principais atividades realizar entregas e retiradas de mercadorias, documentos e materiais nos locais e horários previamente definidos; garantir a integridade e o correto transporte dos materiais; cumprir rotas e prazos estabelecidos; apoiar a logística do laboratório, contribuindo para que os processos aconteçam de forma eficiente.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…