A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar administrativo financeiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar Administrativo Financeiro
Cargo: auxiliar administrativo financeiro
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo financeiro.
Atribuições
Salário: R$ 1.750,00 Modalidade: Temporário com possibilidade de efetivação Benefícios: Vale transporte, refeição na empresa Perfil: necessário experiência com entrada de notas fiscais. ensino médio completo Atividades: Trabalhos administrativos de entrada de notas fiscais na ferramenta sap Local de trabalho: Bairro olhos dágua, belo horizonte/mg Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…